Jogadores da Inter visitam o Nosso Lar

Na tarde de hoje, elenco e comissão técnica da Internacional passaram a tarde visitando as crianças e adolescentes do Nosso Lar, instituição limeirense que há mais de 65 anos desenvolve atividade filantrópica, atendendo atualmente cerca de 17 meninos em situação de risco social.

O elenco, representado por 12 jogadores, e comissão técnica com três membros, fizeram a doação de material escolar para os garotos. Caderno personalizado da Inter, caneta, lápis de escrever, lápis de cor, estojo, bloco de notas e ainda uma pasta formaram o kit. Além disso, um panetone foi entregue para cada criança.

Um a um, jogadores e comissão foram se apresentando e deixando uma palavra de carinho, agradecimento e ainda uma mensagem para que todas aquelas crianças sonhem com um futuro digno, enfatizando a necessidade de seguir os estudos.

“É sempre importante que vocês se lembrem das origens que vieram. Pois quando surgir dificuldades, e vai existir, isso irá motivá-los a lutar sempre pelo sonho de vocês. A superação de vocês serve de exemplo para nós”, disse o lateral-direito Luis Roberto, emocionando a todos.

A diretoria da Internacional também doou camisas e uma bola para que a instituição possa utilizar da melhor maneira. Aos garotos, também foi entregue uma bola oficial, que já foi utilizada num bate-bola com os atletas na quadra do Nosso Lar.

Por fim, um delicioso café, preparado com muito carinho pelas cozinheiras do Nosso Lar, foi servido aos representantes da Internacional, que puderam interagir ainda mais com as crianças, que aproveitaram para pedir autógrafo e tirar fotos.

“Para a Internacional é um momento único. Temos convicção da importância que o clube tem perante a cidade, e ações como a de hoje serão mais constantes para retribuirmos todo este carinho. Agradecemos ao Nosso Lar por nos receber com tanta gentileza, e as crianças por nos mostrarem que um sorriso, um abraço ou até mesmo uma brincadeira de bate-bola pode tornar um dia mais feliz”, comenta o gerente de marketing do clube Thiago Schubert.

 

nosso lar 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *