Inter derrota Capivariano em jogo-treino

Na manhã de hoje, a Internacional realizou, no Limeirão, seu terceiro jogo-treino como preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. O adversário desta vez foi o Capivariano, que vai disputar a Série A3, em 2019.

A baixa desta partida foi de Michel, que sentiu o adutor na partida diante do Velo Clube e não pôde atuar. Em seu lugar, João Vallim escalou Gabriel Ramalho, deslocando Ademir para uma das pontas.

No mais, a escalação inicial da Inter foi: Rafael Pin; Luis Roberto, Oliveira, Jean Pablo e Nikão; França, Marquinhos e Nata; Ademir, Gabriel Ramalho e Tcharlles.

Logo no começo, aos dois minutos, a Internacional iniciou jogada pela esquerda. Após bate-rebate da zaga, Gabriel Ramalho mostrou oportunismo e marcou o primeiro do Leão. Foi o segundo gol de Ramalho em jogos-treinos, ele que vem das categorias de base.

Sob forte calor, a Inter mostrou bom ritmo. Com um time compactado no setor defensivo e marcando pressão na saída de bola do Capivariano, levava perigo com os atacantes abertos.

E foi assim que nasceu o segundo gol. Na pressão, o meio de campo rouba a bola. Ademir conduz até a entrada da área e, com apenas um marcador, rola para Tcharlles empurrar pro fundo da rede. Mais um gol saindo da tabelinha Ademir e Tcharlles.

Na segunda etapa, todos os atletas suplentes tiveram a oportunidade de atuar. Moisés, Alison, Alan, Wendel, P.C.,Giovani, Bruno, Arthur, Mael, Elvis e Jorge Elias.

Apesar de algumas boas jogadas, buscando a ultrapassagem dos laterais, a Internacional não conseguiu aumentar o marcador. O Capivariano, por sua vez, diminuiu o placar com gol na metade da etapa final.

Agora, com a comemoração do Natal, o elenco volta a trabalhar na quarta-feira (26), com a reapresentação marcada para o período da tarde. No sábado (29), às 10h30, encara o Velo Clube, em mais um jogo-treino, no Limeirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *