Elano é homenageado em Iracemápolis

Por Edmar Ferreira

Muito mais do que um jogo festivo. O encontro entre os jogadores que conquistaram o Campeonato Amador de 1998 contra os Amigos do Amador, sábado passado no Estádio Municipal de Iracemápolis, foi marcado por bonitas homenagens.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, José Carlos Padovan, entregou uma placa de agradecimento ao filho mais ilustre da cidade, o ex-craque Elano, hoje técnico e comentarista esportivo da ESPN.

“Ele sempre participa de eventos deste tipo. Foi também um obrigado por sempre levar com dignidade o nome de Iracemápolis em todo o mundo através do futebol. Somos gratos a tudo o que ele sempre fez de bom para a cidade”, comentou.

elano homenagem 06

Elano, que agradeceu o carinho dos presentes, participou da partida, que teve caráter solidário. Alimentos foram arrecadados para o Fundo Social da cidade.

Outras duas homenagens foram prestadas. Uma para a família de Tonhão Fedato, ex-presidente do América, que faleceu recentemente e ao goleiro Lucas, que perdeu seu pai, o também goleiro Morcego, muito querido na cidade.

Os Amigos do Amador levaram a melhor e venceram por 4 a 3. Presenças de Diogo Cerbasi, Adriano Xuxa, Hélio Batista, Lela, Nino, Nogueira, entre outros. Um dos técnicos foi Ismael Pereira, o Maé, que foi quem revelou Elano.

elano homenagem 02

 

elano homenagem 03

 

elano homenagem 04

elano homenagem 08

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *