Goleiro limeirense jogará o Gauchão pelo Caxias

Por Edmar Ferreira

O limeirense Luís Cetin está de casa nova. O goleiro de 31 anos é o novo reforço do Caxias e terá a oportunidade de disputar o Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão.

Cetin surgiu na base do Fluminense, em 2007, e nos últimos anos estava rodando por clubes do interior do Rio de Janeiro. Além do Macaé, ficou duas temporadas na Cabofriense e foi campeão com o Volta Redonda. Também vestiu a camisa do ASA de Arapiraca. Esta será a primeira experiência do goleiro no Rio Grande do Sul.

O arqueiro, que é sobrinho de Osmar Cetin, comentou sobre a expectativa de atuar com o manto grená. “O Setti (vice-presidente de futebol) me apresentou o projeto que o Caxias tem, que é subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. E eu quero participar deste projeto, ajudando da melhor forma possível” afirmou ao site do clube.

Cetin já realiza treinos normalmente com o restante do elenco, supervisionado pelo preparador Humberto Flores.

Trata-se do quarto limeirense que disputará o Gauchão de 2019. O goleiro Cleber Alves acertou com o Brasil de Pelotas, do técnico Paulo Roberto Santos. O lateral-direito Vinícius Bovi renovou com o Veranópolis, enquanto o goleador Americano estendeu seu vínculo com o São José.

 

luis cetin caxias 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *