Inter recebe Velo Clube em novo jogo-treino

Por Edmar Ferreira

A Internacional disputa na manhã de hoje seu último jogo-treino do ano. O Leão recebe o time principal do Velo Clube, às 10h30, no Limeirão. A entrada é franca.

Vale lembrar que o alvinegro enfrentou neste mês o time Sub-20 do rubro-verde e goleou por 4 x 0, gols de Luís Roberto, Tcharlles e Mael (2).

Entre os reforços da equipe rio-cearense para a Série A-3 está o atacante Éder Paulista, herói do acesso da Inter para A-2. O goleador não teve seu contrato renovado pela diretoria leonina e foi apresentado esta semana no Benitão. Ele deve participar da partida.

Nos outros dois jogos-treinos realizados no Major Levy até agora, a Inter venceu o Sub-20 leonino por 2 x 0, gols de Marquinhos e Gabriel Ramalho e bateu o Capivariano por 2 x 1, gols de Gabriel Ramalho e Tcharlles.

Técnico João Vallim tem repetido a formação para melhorar o entrosamento da equipe. No encontro contra o time de Capivari ele não pode contar com Michel, que se lesionou contra o Velo. Sendo assim, Vallim colocou um time mais ofensivo com a entrada de Gabriel Ramalho, destaque do “Leãozinho” no Paulista Sub-20.

Provável Inter para esta manhã: Rafael Pin; Luis Roberto, Oliveira, Jean Pablo e Nikão; França, Marquinhos e Nata; Ademir, Gabriel Ramalho e Tcharlles.

Os jogadores Moisés, Alison, Alan, Wendel, P.C.,Giovani, Bruno, Arthur, Mael, Elvis e Jorge Elias devem ser testados durante o teste.

Outros jogos-treinos agendados:

05/01 – Inter x Caldense – 10h30 – Limeirão
07/01 – Inter x Comercial – 10h30 – Limeirão
09/01 – Guarani x Inter – 16h – Sorocaba
12/01 – Inter x Bragantino – 10h – Limeirão
15/01 – Inter x Ponte Preta – 15h30 – Limeirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *