Siticecom vence os Jogos Estaduais da Construção Civil

Representando o Siticecom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Cerâmicas, da Construção Civil e Mobiliário de Limeira e Região), o time da Cerâmica Incefra, de Cordeirópolis, venceu a modalidade Futebol de Areia nos Jogos Operários 2018 da Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliário do Estado de São Paulo).

Os jogos foram disputados de 30 de novembro a 2 de dezembro, na Colônia de Férias da Federação, em Mongaguá. A competição reuniu equipes formadas pelos sindicatos de todo o Estado, e este ano veio reduzida, com apenas 4 modalidades.

Como não houve a competição geral, o Siticecom permaneceu com o “Troféu Transitório”, já que figura como atual tricampeão do torneio. O sindicato participou representando empresas da Construção Civil, Cerâmica e Mobiliário de Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Rio Claro e Mogi Mirim.

O Siticecom também foi quarto colocado no Bilhar, com Edivaldo de Lima Constantino (Cerâmica Buschinelli – Santa Gertrudes-SP); quarto colocado no Dominó, com Francisco Corrêa e Jakson Augusto Corrêa (Artec Pisos – Cordeirópolis-SP); e vice-campeão no Truco, com Cleber Mateus da Silva e Sidnei Fabro (Cerâmica Unigrês – Limeira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *