Inter de Limeira sofre a maior goleada de sua história na Copa São Paulo de Juniores

Por Edmar Ferreira

Um massacre. Não existe outro adjetivo para simplificar a goleada sofrida pela Internacional hoje à tarde na Rua Javari, pela primeira rodada da 50ª Copa São Paulo de Juniores. O Avaí goleou o Leãozinho por 7 x 0.

Até então a maior goleada sofrida pela equipe limeirense na história da Copinha tinha sido o 7 a 1 do Palmeiras nas semifinais de 2003, em Santo André.

A Inter conseguiu segurar o time catarinense até os 19 minutos. Nesse período, até criou uma boa chance com Luiz Carlos, que exigiu boa defesa do goleiro Cláudio Victor.

O goleiro leonino Leonardo Reis já tinha defendido a cabeçada de Michel aos 9 minutos. Até que aos 19, Jonathan, em cobrança de pênalti, abriu a chamada “porteira”.

Cinco minutos depois, em um contra-ataque bem executado pelo Avaí, Alisson cruzou rasteiro para Jô, que pegou de primeira, sem chances para o goleiro alvinegro: 2 x 0.

Aos 27 minutos surgiu o gol mais bonito do jogo. Após cobrança de escanteio de Renato, Michel ampliou de calcanhar: 3 x 0. O quarto foi aos 41, com o zagueiro Kal, que aproveitou uma sobra na área. Deu tempo ainda do gol do artilheiro Jô aos 42.

A Inter voltou para a etapa complementar com Bruno e Gabriel Felipe. Logo no primeiro minuto, Gabriel Felipe arriscou de longe e Cláudio Victor fez excelente defesa.

Apenas aos 40 minutos, Coutinho marcou um bonito gol da entrada da área: 6 x 0. Já aos 43, Luan, de fora da área, definiu a goleada. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

avai 1

A Inter perdeu com: Leonardo Reis; Lelê, Felipe, João Victor e Kaio; David (Luís Augusto), Kauê (Heitor), Gabriel Crippa (Gabriel Felipe) e Luiz Carlos; Iago (Bruno) e Ricardo Menezes (Leonardo Kevin). Técnico – Guilherme Silva Furtado.

O Avaí goleou com: Cláudio Victor; Afonso, Michel, Kal (Cabral) e Ramon; Márcio, Guga (Didi), Renato (Coutinho) e Alisson (Donizete); Jô (Jardiel) e Jonathan (Tucão). Técnico – Fabrício Bento.

Na preliminar, o Juventus venceu o América/RN por 1 a 0, gol de Thaillor aos 24 minutos do primeiro tempo.

No próximo domingo, às 13h45, a Inter buscará a reabilitação diante do Juventus, enquanto às 16h, o Avaí encara o América/RN.

Na quarta-feira, às 13h45, o Leãozinho fecha a primeira fase contra o América/RN, enquanto às 16h, tem Avaí e Juventus.

Um comentário em “Inter de Limeira sofre a maior goleada de sua história na Copa São Paulo de Juniores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *