São Paulo contrata volante Willian Farias

O São Paulo acertou com mais um reforço para a temporada 2019.

Trata-se do volante Willian Farias, que estava no Vitória e chega com contrato válido até o fim de 2019, com possibilidade de renovação por mais dois anos.

Aos 29 anos, Willian Farias iniciou sua carreira no Coritiba, onde foi campeão brasileiro da Série B (2010) e faturou quatro vezes o campeonato estadual (2010, 2011, 2012 e 2013), além do vice da Copa do Brasil de 2011, quando foi eleito o melhor jogador da decisão.

Em 2014, Willian Farias foi campeão nacional com o Cruzeiro. No ano seguinte foi para o Vitória, onde conquistou o Campeonato Baiano e se tornou um dos líderes do time, sendo inclusive capitão.

Farias se junta ao goleiro Tiago Volpi (ex-Figueirense), aos laterais Igor Vinícius (Ponte Preta) e Léo Pelé (Bahia), ao meia Hernanes (Hebei Fortune) e aos atacantes Pablo (Athletico Paranaense) e Biro-Biro (Shanghai Shenxin).

Além deles, a comissão técnica também ganhou novas caras: Carlinhos Neves retornou ao clube para comandar a preparação física. Sandro Forner foi contratado para ser o auxiliar técnico de André Jardine e Vagner Mancini é o novo coordenador técnico de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *