Zé Rafael se apresenta ao Palmeiras

O Palmeiras iniciou hoje seus trabalhos para a temporada 2019.

O volante Zé Rafael, um dos cinco reforços, visitou a Academia de Futebol e pode conhecer seus novos companheiros.

Um vídeo divulgado pela TV Palmeiras mostrou o primeiro contato de Zé Rafael com o elenco. Ele pode rever um velho amigo, o argentino Allione, que estava emprestado ao time baiano, mas tem contrato com o Palmeiras até julho de 2020.

“Dia importante que estou passando. Conhecer o clube, os companheiros novos. Traçamos novas metas e espero que consigamos alcançar todos os nossos objetivos nesse ano. Avanti, Palestra! Estamos juntos”, disse Zé Rafael em entrevista à TV Palmeiras.

Ganhador da Copa do Nordeste 2017 e do Campeonato Baiano 2018, Zé Rafael, de 25 anos, se destacou com a camisa do Bahia e chamou a atenção de alguns grandes do futebol nacional. O reforço assinou contrato válido por cinco temporadas. O jogador já passou por exames médicos.

O Palmeiras já anunciou um total de cinco reforços para a próxima temporada. Além de Zé Rafael (Bahia), foram confirmados o volante Matheus Fernandes (Botafogo) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

O Palmeiras entra em campo para disputar seu primeiro jogo oficial em 2019 às 19h, do dia 20 de janeiro. Na abertura do Campeonato Paulista, a reforçada equipe comandada por Felipão enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *