Inter recebe Caldense em novo jogo-treino

Por Edmar Ferreira

A Internacional disputa na manhã de hoje o seu primeiro jogo-treino do ano. O Leão recebe a Caldense, às 10h30, no Limeirão. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.

Será o quinto teste dos comandados de João Vallim visando a Série A-2 do Campeonato Paulista. Os dois primeiros foram contra equipes Sub-20: 2 x 0 na Internacional (gols de Marquinhos e Gabriel Ramalho) e 4 x 0 no Velo Clube (gols de Mael (2), Luís Roberto e Tcharlles).

Contra os profissionais, a Inter venceu o Capivariano por 2 a 1, gols de Gabriel Ramalho e Tcharlles e perdeu para o Velo Clube por 2 a 0. Os dois adversários disputarão a Série A-3.

Provável Inter para esta manhã: Rafael Pin; Luis Roberto, Oliveira, Jean Pablo e Nikão; França, Marquinhos, Nata e Élvis; Ademir e Tcharlles.

A Caldense disputará o Campeonato Mineiro da 1ª Divisão. Sua estreia será no dia 20 de janeiro, às 11h, contra o América/MG, no Ronaldão.

Em seu último jogo-treino, o time mineiro, que é comandado pelo experiente técnico Ito Roque, perdeu para o Rio Claro FC por 2 a 0, no Schmidtão.

Foram relacionados para a partida de hoje os atletas: Omar, Vítor Prada, Fernando, Lazarini, Reginaldo, Renato Silveira, Carlinhos, Rodolfo, Robinho, Edu Pina, Jean, Renan Ribeiro, Joel, Felipe Baiano, Judson, Tiaguinho, Édipo, Pablo Tchê Tchê, Salatiel e Mazinho.

O atacante Leleco, que defendeu a Internacional na última Copa Paulista, é um dos reforços da Caldense. Mas o jogador não participará do teste em razão de uma lesão no púbis que o afastou dos últimos treinamentos.

No dia 12, a Caldense enfrentará o Red Bull, em Águas de Lindoia, em mais um jogo-treino. O presidente eleito Rovilson Ribeiro está acompanhando a preparação da equipe de perto.
Vale lembrar que a estreia da Inter na A-2 será no dia 19 de fevereiro, às 18h, contra o XV de Piracicaba, no Limeirão.

Outros jogos-treinos agendados:

07/01 – Inter x Comercial – 10h30 – Limeirão
09/01 – Guarani x Inter – 16h – Sorocaba
12/01 – Inter x Bragantino – 10h – Limeirão
15/01 – Inter x Ponte Preta – 15h30 – Limeirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *