Leãozinho faz jogo de vida ou morte na Rua Javari pela Copa SP de Juniores

Por Edmar Ferreira

Vencer ou vencer. Não existe um outro resultado para a Internacional hoje à tarde. O Leãozinho enfrenta o Juventus, às 13h45, na Rua Javari, pela segunda rodada da 50ª Copa São Paulo de Juniores.

O alvinegro limeirense teve uma estreia trágica na competição ao ser goleado pelo Avaí por 7 a 0, na quinta-feira. Foi a maior derrota sofrida pela Veterana em suas 10 participações na Copinha. Em 2003, pelas semifinais, o Palmeiras, de Vagner Love, atropelou a Inter por 7 a 1, em Santo André.

Ao contrário da Inter, o Juventus estreou com vitória diante de sua torcida ao bater o América/RN por 1 a 0, gol de Thaillor.

Vale lembrar que o Grupo 30 pode ser definido esta tarde. Se o Juventus vencer a Inter e o Avaí passar pelo Améerica/RN, às 16h, ambos avançam para a segunda fase.

Se a Inter vencer o Juventus, irá com chances de classificação para a última rodada, quando enfrentará o América/RN, na quarta-feira, às 13h45. Se empatar com o Moleque Travesso, aí só um milagre colocaria a equipe limeirense na fase seguinte. O saldo negativo de sete gols pesaria muito na balança.

Técnico Guilherme Silva Furtado deve promover algumas alterações na equipe, porém não adiantou. Contra o Avaí o alvinegro atuou com: Leonardo Reis; Lelê, Felipe, João Victor e Kaio; David (Luís Augusto), Kauê (Heitor), Gabriel Crippa (Gabriel Felipe) e Luiz Carlos; Iago (Bruno) e Ricardo Menezes (Leonardo Kevin).

Inter e Juventus se enfrentaram uma única vez na história da Copa São Paulo. No dia 15/01/2003, o Leãozinho goleou o Moleque Travesso por 5 a 1, no Limeirão, gols de Fabinho (2), Valdson, Tutti e Dickson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *