Inter empata com Guarani em jogo-treino e Tcharlles marca novamente

Por Edmar Ferreira

O atacante Tcharlles segue desequilibrando nos jogos-treinos da Internacional. O ex-atacante da Ferroviária marcou o gol do Leão no empate por 1 a 1 com o Guarani, em jogo-treino realizado ontem à tarde em Sorocaba, local onde o Bugre faz sua pré-temporada.

O time campineiro, que jogará o Campeonato Paulista da Série A-1 e é comandado pelo técnico Osmar Loss (ex-Corinthians), precisou de dois minutos para abrir o placar com o meia Felipe Amorim, um dos reforços que veio do Fluminense.

A Inter empatou ainda na primeira etapa com Tcharlles. Foi seu quarto gol pela Veterana. O goleador já tinha balançado a rede contra o Velo Sub-20, Capivariano e Caldense.

João Vallim fez uma única modificação no time que vinha sendo considerado o titular. O meia Mael ganhou a vaga de Élvis. Nas demais posições a Inter foi a mesma que venceu a Caldense por 1 a 0, no sábado passado.

O Leão iniciou com: Rafael Pin; Luís Roberto, Oliveira, Jean Pablo e Nikão; Marquinhos, França, Nata e Mael; Tcharlles e Ademir.

No segundo tempo, Moisés, Brunão, Gean, PC e Élvis foram testados. A Inter criou três excelentes oportunidades. Na primeira delas, PC cobrou uma falta e no rebote, Tcharlles acertou o travessão. Nata e PC também assustaram o goleiro bugrino. A Inter foi bem defensivamente e cedeu pouco espaço ao adversário, fato que agradou o treinador.

Foi o sexto jogo-treino da Inter. Até agora foram quatro vitórias (2 x 0 Sub-20 Inter, 4 x 0 Velo Clube Sub-20, 2 x 1 Capivariano e 1 x 0 Caldense), um empate (1 x 1 Guarani) e uma única derrota (2 x 0 Velo Clube).

A Inter encerra sua participação nesta pré-temporada enfrentando o Bragantino, no sábado, às 10h30, no Limeirão. A estreia na Série A-2 será no dia 19 de janeiro (sábado), às 18h, contra o XV de Piracicaba.

*** Crédito – Twitter do Guarani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *