Internacional contrata PC e Clebinho

Mais dois reforços foram confirmados pela Internacional para o Campeonato Paulista da Série A-2.

O primeiro deles é o atacante Cleber Barbosa Viana. Aos 32 anos, Clebinho acumula passagens por equipes importantes. Em 2012, jogou o Paulistão pelo Botafogo e o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Guarani.

Dois anos depois defendeu o rival Comercial, na mesma divisão. Jogou ainda no Joinville, Cuiabá, São Caetano, Caxias e ano passado disputou o Paranaense e a Copa do Brasil pelo Cianorte e a Copa Paulista pelo Água Santa.

Está integrado ao grupo desde o início da semana e inclusive participou de alguns minutos do jogo-treino realizado contra o Guarani, em Sorocaba.

O outro é um velho conhecido da torcida leonina. Trata-se do lateral-esquerdo PC. Revelado pela Internacional, o jogador começou nas categorias de base, jogou pelo time de aspirantes e também no profissional. Em 2007, voltou ao Leão e fez parte do elenco na Série A-2.

Com 37 anos, PC é daqueles jogadores que possuem uma carreira consolidada. Por muito tempo, foi destaque no futebol goiano, onde atuou por vários clubes, como Aparecidense, Anapolina, CRAC, Goianesia entre outros.

No interior de São Paulo, jogou por Guarani, Rio Claro e Atlético Sorocaba. Está treinando com o grupo desde meados de dezembro e tem participado dos jogos-treinos.

Um comentário em “Internacional contrata PC e Clebinho

  • 10 de janeiro de 2019 a 17:35
    Permalink

    PC foi uma grande contratação Edmar. Joga muito !!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *