São Paulo estreia hoje na Florida Cup

O São Paulo enfrenta o Eintracht Frankfurt (ALE), hoje às 22h (de Brasília), em sua estreia na Florida Cup. O goleiro Tiago Volpi, o meia Hernanes e o atacante Pablo são as principais novidades.

Técnico André Jardine definiu o Tricolor com: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo.

O time B, que pode atuar no segundo tempo, teria: Jean, Igor Vinícius, Arboleda, Lucas Kal e Léo Pelé; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Everton Felipe e Diego Souza.

O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Edimar e os atacantes Biro Biro, Tréllez e Gonzalo Carneiro devem ser utilizados apenas no jogo contra o Ajax (HOL), sábado, às 16h (de Brasília). O Flamengo também participará da competição.

Santos

O Santos está muito próximo de oficializar a contratação do meia venezuelano Yeferson Soteldo, de 21 anos, que pertence ao Huachipato, do Chile. O Peixe pagaria 3,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) de forma parcelada por 50% dos direitos econômicos do jogador, que na última temporada atuou na Universidad de Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *