Tomahawk encerra parceria com a Inter e pode ir para o Independente

Por Edmar Ferreira

Chegou ao fim a vitoriosa parceria entre a Internacional e o Tomahawk. A diretoria do time de futebol americano usou as redes sociais para comunicar que o contrato não foi renovado para 2019.

Segundo o vice-presidente Marcelo Queiroz, um dos motivos foi a não utilização do Estádio Major José Levy Sobrinho para os jogos da equipe. “Não disputamos nenhuma partida no Limeirão. A Inter só nós emprestava o nome. Sendo assim, não seria interessante seguir com a parceria. A nova diretoria até nos procurou, mas achamos por bem parar por aqui. Mas foi um rompimento amigável”, explicou.

Queiroz teria uma reunião agendada com o Independente para firmar uma nova parceria. O que facilitaria o acerto é a aproximação das diretorias. O Tomahawk usou o Estádio Comendador Agostinho Prada para os dois jogos contra a Ponte Preta Gorilas no ano passado.

“Por ética não conversamos com o Independente antes. Esperamos vencer o contrato para então acertar o nosso futuro. Gostaria de agradecer a Internacional pelos quase dois anos em que estivemos juntos. Emplacamos 13 vitórias e fomos campeões da Taça IX de Julho. A Inter tem um nome muito forte, mas realmente não estava sendo vantajoso para nós”, completou.

Outro fator importante é que o Pradão receberá a abertura do Campeonato Paulista de Futebol Americano no dia 23 de março. O Tomahawk receberá o Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *