Flamengo decide hoje a Florida Cup contra o Eintracht Frankfurt

O Flamengo pode conquistar hoje o seu primeiro título na temporada 2019. O Mengão enfrenta o Eintracht Frankfurt, às 19h (de Brasília), no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos, na decisão da Florida Cup.

Na primeira rodada, o time carioca venceu o Ajax nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Os dois gols do Mengão foram marcados pelo colombiano Fernando Uribe. Huntelaar e Labyad anotaram para os alemães.

Na disputa de pênaltis, Piris da Motta, Rodinei, Trauco e Berrío converteram as cobranças do Flamengo. Já Veltman acertou a trave e Magallán isolou para o Ajax, determinado o triunfo da equipe carioca por 4 a 3.

O time comandado por Abel Braga, que ainda não tem reforços Arrascaeta e Gabigol em condições de jogo, contou com uma atuação espetacular do goleiro Diego Alves, que fez três verdadeiros milagres.

O meia Diego, que está com seu futuro incerto – tem proposta do Orlando City -, foi escalado por Abel. Flamengo confirmado com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro e Diego; Vitinho e Uribe.

O São Paulo faz a preliminar contra o Ajax, às 16h. O Tricolor perdeu para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 1, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo e apenas cumpre tabela hoje.

Nenê fez o gol dos brasileiros, mas dois erros da defesa foram determinantes para o tropeço: um pênalti cometido por Bruno Peres e um gol contra de Igor Vinícius.

O técnico André Jardine escalou duas equipes completamente diferentes em cada tempo da partida. Na etapa inicial, jogaram os “titulares”, com as estreias de Tiago Volpi, Hernanes e Pablo, que foram para o intervalo perdendo por 1 a 0.

A formação inicial do São Paulo teve: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

O time são-paulino voltou do intervalo com: Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Everton Felipe e Diego Souza. O Eintracht Frankfurt também trocou quase todos os jogadores – a exceção foi Hrgota.

Quem somar mais pontos no encerramento dos duelos será o campeão do torneio amistoso, sendo que os alemães estão com três, os cariocas com dois e os holandeses com um. Os paulistas, que não pontuaram, não brigam mais pela taça.

*** Foto – Divulgação Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *