Inter empata com Bragantino no Limeirão em seu último jogo-treino antes da A-2

Por Edmar Ferreira

A Internacional empatou seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A-2. O Leão ficou no 1 a 1 com o Bragantino, nesta manhã no Limeirão.

Desta forma, o time de João Vallim fecha seus testes com quatro vitórias, dois empates e uma única derrota (2 x 0 Velo Clube).

Vallim iniciou o jogo-treino novamente com Mael na armação, deixando Élvis no banco de reservas. Já o Bragantino poupou vários titulares, entre eles o volante limeirense Adenilson, que retornou do Sport após disputar o último Brasileirão.

Acontece que Osmar Loss, ex-Corinthians e hoje técnico do Guarani, estava no Major Levy acompanhando a partida, afinal de contas, enfrentará o time de Bragança Paulista no Paulistão.

A Inter criou sua primeira chance aos 6 minutos, quando o artilheiro Tcharlles – autor de quatro gols nos jogos-treinos -, se livrou do marcador e bateu com curva, para fora.

O Bragantino teve sua primeira boa oportunidade aos 24 minutos, quando Adriano Paulista cruzou da esquerda e Jardel, ex-centroavante da própria Inter, cabeceou com extremo perigo.

 

bragantino 12

 

Aos 29 minutos, o volante Nata exigiu uma excelente defesa de Luan em cobrança de falta pela meia-esquerda. Na cobrança do escanteio do próprio Nata, o zagueiro Oliveira subiu livre na marca do pênalti, porém errou o cabeceio.

O Bragantino abriu o placar aos 30 minutos. Na cobrança de falta de Esquerdinha da meia-direita, o goleiro Rafael Pin não conseguiu cortar e o zagueiro Jonathan desviou de cabeça para fazer 1 a 0.

O empate leonino surgiu quatro minutos depois. Em boa jogada pela meia, Mael acionou Luís Roberto, que cruzou na medida para o gol de cabeça de Nata: 1 a 1.

O Bragantino quase foi para o intervalo vencendo. Esquerdinha acertou a trave direita de Rafael Pin em cobrança de falta frontal.

O segundo tempo foi bem morno, sem emoção. As alterações promovidas por João Vallim e Marcelo Veiga deixaram o jogo mais pegado, concentrado no meio-de-campo.

A Inter teve mais duas chances, ambas com Nata, enquanto o Bragantino apareceu com o volante Klauber, ex-Audax, aos 19 minutos, com boa defesa de Moisés.

A Inter empatou com: Rafael Pin (Moisés), Luís Roberto (Alisson), Oliveira (Gean) e Nikão (PC); Marquinhos, França (Brunão), Nata (Luiz Carlos) e Mael (Élvis); Ademir e Tcharlles (Clebinho).

O Bragantino iniciou o teste com: Luan; Francklin, Jonathan, Goiano e Acácio; Berg, Klauber, Adriano Paulista e Esquerdinha; Jardel e Galego.

A Inter enfrentaria a Ponte Preta, terça-feira no Limeirão, mas o jogo-treino foi cancelado. Vallim vai preparar durante a semana a equipe leonina que fará sua estreia na Série A-2 no próximo sábado, às 18h, contra o XV de Piracicaba, no Limeirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *