Inter recebe Bragantino no Limeirão em seu último jogo-treino antes da A-2

Por Edmar Ferreira

A Internacional disputa na manhã de hoje o seu último jogo-treino visando sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 diante do XV de Piracicaba, dia 19, às 18h, no Limeirão.

O Leão recebe o Bragantino, às 10h. A entrada será um quilo de alimento. É mais um teste contra uma equipe que disputará a divisão de elite do Campeonato Paulista. Na quinta-feira o Leão empatou com o Guarani por 1 a 1, em Sorocaba, gol de Tcharlles.

Será o sétimo teste dos comandados de João Vallim. Os dois primeiros foram contra equipes Sub-20: 2 x 0 na Internacional (gols de Marquinhos e Gabriel Ramalho) e 4 x 0 no Velo Clube (gols de Mael (2), Luís Roberto e Tcharlles).

Contra os profissionais, a Inter venceu o Capivariano por 2 a 1, gols de Gabriel Ramalho e Tcharlles, perdeu para o Velo Clube por 2 a 0, bateu a Caldense por 1 a 0, gol de Tcharlles e empatou com o Bugre por 1 a 1.

Contra o time campineiro, Vallim iniciou o jogo-treino com o meia Mael no lugar de Élvis. No segundo tempo o reforço que veio da Ferroviária entrou e teve boa movimentação. Essa seria a única dúvida do treinador.

O lateral-esquerdo PC, que teve seu contrato registrado após boa atuação contra o Guarani, pode até aparecer no time titular. Nas demais posições a Inter deverá ser a mesma, ou seja, Rafael Pin; Luis Roberto, Oliveira, Jean Pablo e Nikão (PC); França, Marquinhos, Nata e Mael (Élvis); Ademir e Tcharlles.

O atacante Clebinho deverá ser testado no jogo-treino. O jogador de 32 anos tem em seu currículo passagens por vários clubes importantes como Guarani, São Caetano, Botafogo, Comercial e Água Santa.

A Inter conta com a boa fase de Tcharlles. O atacante, que também veio da Ferroviária, já caiu no agrado do torcedor. É rápido, não desiste das jogadas e já marcou quatro gols nos jogos-treino. Contra o Guarani marcou um golaço de perna esquerda.

Bragantino

O Bragantino subiu no ano passado para a Série B do Campeonato Brasileiro após passar pelo Náutico no mata-mata decisivo. O time de Bragança Paulista é comandado por Marcelo Veiga e tem como preparador físico o limeirense André Zaros.

Na quinta-feira, o Bragantino enfrentou o Vasco da Gama em jogo-treino em Atibaia e empatou por 1 a 1. O zagueiro Edimar abriu o placar de cabeça e Moresche empatou na etapa complementar.

O volante limeirense Adenilson Júnior foi um dos destaques do Bragantino. O jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport, mas não foi aproveitado como gostaria. Desta forma, retornou ao time paulista para disputar o Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *