Allianz Parque recebe jogo de despedida de Zé Roberto

Zé Roberto terá hoje, às 10h, no Allianz Parque, uma partida em sua homenagem. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Palmeiras, o jogador receberá os amigos que fez ao longo da carreira para o jogo de despedida.

Em campo jogadores como Seedorf, Adriano, Marcos, Alex, César Sampaio, Edmundo, Evair, Galeano, Roque Júnior e Velloso.

Zé Roberto afirmou que o Palmeiras poderá ter no futuro uma equipe fixa de lendas. “O Palmeiras tem o pensamento de montar o seu time Legends, que a maioria dos clubes na Europa tem. Eu, inclusive, participo de alguns jogos pelo Bayern de Munique”, lembrou o ex-craque que também vestiu as camisas de Real Madrid e Hamburgo.

Zé Roberto parou de jogar no fim de 2017, mas somente agora, em janeiro, vai realizar seu jogo de despedida. Hoje, trabalha como assessor técnico do clube.

O polivalente vestiu a camisa palmeirense de 2015 a 2017. Foram 133 jogos, 10 gols e 14 assistências. Tornou-se o jogador mais velho a atuar pelo Verdão, com 43 anos. Também o atleta mais velho a disputar uma partida de Libertadores da América.

Relacionados para o jogo:

Palmeiras – Velloso e Sérgio (goleiros), Rubens Júnior, Cláudio e Júnior (laterais), Júnior Baiano, Roque Júnior e Antônio Carlos (zagueiros), César Sampaio, Galeano, Amaral, Wendel, Alex, Marcos Assunção e Ademir da Guia (meias), César Maluco, Oséas, Paulo Nunes, Edmundo, Euller e Evair. Técnicos – Luiz Felipe Scolari e Dudu.

Amigos de Zé Roberto – Clemer, Carlos Germano e Fábio Costa (goleiros), Gabriel, Evanilson e Kleber (laterais), Aldair, Bordon, Cris e Edmilson (zagueiros), Júnior, Lincoln, Giovanni, D’Alessandro e Seedorf (meias); Sávio, Róbson e Adriano Imperador (atacantes). Técnico – Vanderlei Luxemburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *