Bocha da Inter de Limeira teve 73% de aproveitamento em 2018

Por Edmar Ferreira

A Internacional/Seme/Tatu participou de cinco competições em 2018. Inicialmente, os atletas internacionalinos Cartola, Boni e Pedrinho representaram Limeira nos JORI (Jogos Regionais do Idoso), conquistando a medalha de prata. Na fase estadual, onde vão os melhores de cada região esportiva, conseguiram a medalha de bronze. Foi a quarta medalha nos dois últimos anos, inclusive uma de ouro.

No primeiro semestre, a Inter disputou o Campeonato Estadual Copa União da FPBB – Federação Paulista de Bocha e Bolão, que teve a participação de 64 equipes de todas as regiões do Estado, conseguindo classificar para as finais em Porto Ferreira, o que não acontecia há vários anos. Os leoninos ficaram na sexta colocação.

Em julho, a Inter representou nossa cidade nos JORE (Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva), conquistando a medalha de bronze e uma vaga nos Jogos Abertos do Interior, após dois anos de ausência.

Intercalando com as demais competições, a Inter disputou o Campeonato Metropolitano da Liga Campineira de Bocha, que teve duração de oito meses, sagrando-se campeã da Taça de Prata.
Finalmente, representou Limeira nos Jogos Abertos do Interior em São Carlos, terminando a competição na 4ª colocação.

No geral, a Inter jogou por 52 vezes, com 38 vitórias e 14 derrotas, aproveitamento de 73%, e em número de partidas, foram 186 realizadas, com 114 ganhas e 72 perdidas, aproveitamento de 61%.

Técnico Vanderi de Nadai contou com: Oscar, Pedrão, Dinho, Cartola, Panela, Chico, Pedrinho, Garapa, Boni, Milton, Joaquim, Galo, Ivan, Giordano, Braz e Tóta.

Os bochófilos agradecem à Secretaria Municipal de Esportes, Tatu Premoldados e Gazeta de Limeira.

Um comentário em “Bocha da Inter de Limeira teve 73% de aproveitamento em 2018

  • 22 de janeiro de 2019 a 15:53
    Permalink

    Agradecimentos também ao amigo do esporte amador de Limeira, EDMAR FERREIRA, mas pela sua humildade, deixou de citá-lo a si mesmo.

    Vanderi

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *