Brasil Sub-20 estreia hoje no Hexagonal Final

O Hexagonal Final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 começa hoje no Chile. O Brasil estreia contra a Colômbia, às 18h30 (horário de Brasília). Completam a rodada: Argentina x Equador e Venezuela x Uruguai. Serão sempre três jogos por dia. A seleção anfitriã caiu na primeira fase.

Após todas as equipes se enfrentarem em turno único, os quatro primeiros colocados na tabela garantem vaga no Mundial Sub-20 da Polônia, enquanto os três primeiros ainda carimbam o passaporte para os Jogos Panamericanos de Lima, no Peru.

O caminho do Brasil até a última rodada terá, além da Colômbia, a Venezuela, Uruguai, Equador e Argentina, respectivamente.

O Brasil estreou vencendo Venezuela por 2 a 0. Depois empatou sem gols com a Colômbia, perdeu do Chile por 1 a 0 e ganhou da Bolívia pelo mesmo placar na última rodada.

Acordo

A CBF anunciou ontem um acordo com a Fifa para a retomada das ações do Fundo de Legado da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. O documento estabelece os parâmetros para a execução dos projetos pelos próximos quatro anos. O investimento no futebol brasileiro será de US$ 100 milhões (R$ 376,7 milhões).

*** Foto – CBF News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *