Desfalcada, Inter enfrenta o líder em Diadema

Por Edmar Ferreira

A Internacional encara o seu teste mais difícil até agora no Campeonato Paulista da Série A-2. Enfrenta o líder Água Santa, às 16h, em Diadema, pela quinta rodada.

Ambos tem ótimos aproveitamentos. O Água Santa ganhou os dois jogos em casa (2 x 1 Sertãozinho e 2 x 0 XV de Piracicaba), enquanto o Leão venceu seus dois compromissos fora de casa (2 x 1 São Bernardo e 1 x 0 Sertãozinho). Será uma espécie de tira-teima.

Em sétimo lugar na classificação, a Inter pode deixar o G-8 (grupo dos classificados) em caso de derrota.

Técnico João Vallim não poderá contar com duas peças importantes na equipe. O zagueiro Brunão e o atacante Tcharlles, que deixaram a partida contra o Atibaia lesionados, foram vetados pelo Departamento Médico. Outro que fica de fora é o volante Marquinhos, ausente nos últimos três jogos.

Por outro lado, Vallim tem o retorno do lateral Luís Roberto, que cumpriu suspensão automática no empate sem gols da última rodada.

Sendo assim, Michel será deslocado para o meio de campo, podendo inclusive revezar na posição com o próprio Luís Roberto que é volante. No ataque, Clebinho, que entrou muito bem na quarta-feira, jogará ao lado de Gabriel Ramalho.

No gol, segue o rodízio adotado por João Vallim. Com isso, Rafael Pin retorna a meta e Moisés, eleito o melhor em campo na quarta, vai para o banco de reservas.

Depois de jogar em Diadema, a Inter terá dois compromissos seguidos no Limeirão, contra Penalolense e Votuporanguense. Os recém-contratados Lucas Xavier e Chumbinho ainda não têm suas estreias confirmadas.

No ano passado, a Inter perdeu para o Água Santa por 3 x 0, em Diadema. Graças a esse resultado, o time da casa não caiu para a Série A-3, derrubando o Audax. Naquela ocasião, o Leão apenas cumpria tabela.

Água Santa x Internacional

Água Santa – Paes; Jonathan Bocão, Lombardi, Luizão e Bruno Recife; Serginho, Everton e Diogo Marzagão; Luan Dias, Alvinho e Dadá. Técnico – Márcio Ribeiro.
Internacional – Rafael Pin; Luís Roberto, Oliveira, Jean Pablo e PC; França, Nata, Michel e Mael; Clebinho e Gabriel Ramalho. Técnico – João Vallim.
Árbitro – Kleber Canto dos Santos
Local – Distrito de Inamar, 16h.

agua santa jogo

Série A-2:

5ª Rodada – hoje:
16h – Água Santa x Internacional
16h – São Bernardo x Taubaté
16h – Atibaia x Juventus
16h – Votuporanguense x Rio Claro
16h30 – XV de Piracicaba x Santo André
19h – Linense x Nacional

Amanhã:
10h – Penapolense x Portuguesa Santista
16h – Portuguesa x Sertãozinho

Classificação:

1 Água Santa 10
2 Taubaté 9
3 Portuguesa Santista 7
4 Rio Claro 7
5 Linense 7
6 XV de Piracicaba 7
7 Internacional 7
8 Santo André 7
9 Juventus 5
10 Votuporanguense 4
11 São Bernardo 3
12 Portuguesa 3
13 Atibaia 3
14 Nacional 2
15 Penapolense 2
16 Sertãozinho 0

*** Foto – Roberto Gardinalli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *