Mesa-tenista do Gran São João recebe prêmio da Liga Nipo Brasileira

Por Edmar Ferreira

A mesa-tenista limeirense Precilla Bizetti, do Gran São João, recebeu a premiação da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, como a jogadora mais idosa de todas as categorias femininas da temporada de 2018.

O tênis de mesa é um esporte espetacular que permite o atleta estar praticando e participando de competições com qualquer idade, desfrutando de momentos de lazer com companheiros de equipes e fazendo novas amizades.

Precilla Bizetti foi o destaque da equipe limeirense na temporada de 2018 conquistando a medalha de bronze na categoria 70+, no JORI (Jogos Regionais dos Idosos) e também obteve um quinto lugar na categoria Super Ladies, sendo a melhor colocação do Gran São João na Liga Nipo.

“Eu quero agradecer a Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa pelo prêmio e reconhecimento, ao Gran São João, e a todos os meus companheiros de equipe e treinamento da terceira idade,” falou Precilla Bizetti.

Para participar do tênis de mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é preciso ter no mínimo 60 anos de idade. As aulas de tênis de mesa acontecem às quintas-feiras, das 14h às 16h30, e são gratuitas com o técnico voluntário Boro Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *