Resumo do Jogo das Estrelas do NBB em Franca e os campeões individuais

Pela quarta vez o tradicional Ginásio Pedrocão, em Franca, foi palco do Jogo das Estrelas do NBB. E, mais uma vez, a equipe dos brasileiros do NBB Brasil levou a melhor sobre o time do NBB Mundo, formado por atletas estrangeiros que disputam a Liga Nacional de Basquete: 144 x 92.

Desta forma, aumentou a vantagem nesse confronto para seis vitórias e três derrotas.

Com 28 pontos e 11 rebotes, Jefferson (Bauru) foi eleito pela primeira vez em sua carreira o MVP do confronto. O ala foi um dos jogadores convocados de última hora por conta da ausência de jogadores do Flamengo.

Pela terceira temporada seguida, o intervalo da partida também teve uma atração especial. Depois de shows de Jota Quest, em 2017, e de Thiaguinho, no ano passado, a banda Atitude 67 levantou o público com sucessos como “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” enquanto os atletas descansavam.

Na sexta-feira, teve a vitória brasileira no duelo entre atletas sub-23 das ligas do Brasil e da Argentina, por 91 a 78.

Lucas Dias (Franca) ganhou o torneio de habilidades, Felipe Vezaro (Joinville) levou o prêmio no torneio de bolas de 3 e Mogi (Botafogo) ficou com o primeiro lugar no torneio de enterradas.

*** Foto – Divulgação NBB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *