Vallim confirma Chumbinho e Tcharlles no time titular da Inter no Canindé

Por Edmar Ferreira

Contra a Portuguesa, amanhã às 16h, no Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, João Vallim não poderá contar com o zagueiro Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gean, que subiu com a Internacional para a Série A-2 tem presença garantida ao lado de Jean Pablo.
O volante Nata retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, porém ficará como opção no banco de reservas.

Já França, que deixou a partida contra o CAV lesionado, foi liberado pelo Departamento Médico e tem presença garantida ao lado de Marquinhos.

O meia Chumbinho começará como titular pela primeira vez, desde que foi contratado. Já Tcharlles, recuperado de lesão que o tirou das últimas quatro partidas, retorna no lugar de Clebinho, deixando a Inter mais ofensiva.

Na lateral-direita, Michel volta a ocupar o lugar de Luís Roberto. O atacante Jorge Elias, que se lesionou nos jogos-treinos, foi inscrito na Série A-2, mas nem no banco ficará.

A Portuguesa terá o retorno de dois titulares. O goleiro Dida, que ficou de fora dos últimos dois jogos em razão de uma lesão na coxa, foi liberado pelo DM, enquanto o lateral Hudson, ex-Rio Claro, cumpriu automática no empate por 1 a 1 em Lins.

Portuguesa x Internacional

Portuguesa – Dida; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Jonatas Paulista, Paulinho, André Rocha e João Gurgel; Anderson Cavalo e Gerley. Técnico – Luiz Carlos Martins.
Internacional – Moisés; Michel, Gean, Jean Pablo e Malcoon; França, Marquinhos, Élvis e Chumbinho; Mael e Tcharlles. Técnico – João Vallim.
Árbitro – Danilo da Silva
Local – Canindé, 16h.

*** Foto – Roberto Gardinalli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *