Galo disputa quarto jogo-treino no Pradão

Por Edmar Ferreira

“Meu nome é trabalho”. Assim brincou o técnico Jorge Parraga ao confirmar mais dois jogos-treinos do Independente para esta semana no Pradão. Os trabalhos não param e o treinador tem pressa para definir, o quanto antes, o elenco do Independente que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Hoje, às 15h30, o Galo recebe o BTS, de Mogi Mirim. Trata-se de um time que faz parte de um projeto de captação de jogadores de até 23 anos. Amanhã, dentro desta mesma filosofia, o alvinegro recebe o Safor FC, de Araras. A entrada é franca em ambos.

Nesses jogos-treinos os resultados pouco importam. Parraga quer mesmo selecionar os jogadores para compor o elenco. Da primeira leva de atletas que chegaram ao Pradão para testes, poucos ficaram.

Até agora foram três testes. No primeiro deles, o Independente goleou um combinado de Bragança Paulista por 6 a 0. No segundo, teve mais dificuldade, porém bateu o Barueri por 2 a 1. Na terça-feira, empate sem gols com o Capivariano, time comandado pelo experiente Roberval Davino e que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista.

Parraga deve iniciar o jogo-treino desta tarde com: Vagner Mora; Vitor Hugo, Gustavo Oliveira, Eduardo Brito e Lynneker; Gustavo Alves, Igor Corsino, Daniel Assunção e Vinícius Luan; Igor Henrique e Gustavo Maestrelo.

Seletiva

No domingo, a comissão técnica galista fará uma seletiva no Pradão. Para os nascidos entre 1999 e 2001, a avaliação será às 8h. Já para os nascidos entre 1996 e 1998, o início será às 14h. Para participar é preciso pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50 e apresentar atestado médico e RG. Mais informações com o diretor Julio Molina: 98330-0635.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *