Tomy é o novo professor do Limeira FC

Por Edmar Ferreira

O Limeira FC tem um novo professor. Após um convite feito por Renato Cetin, o ex-centroavante Tomy Giacomelli aceitou o desafio e já está trabalhando na escolinha.

Ex-jogador profissional, Tomy, hoje com 44 anos, passou por várias equipes, sempre como goleador principal. Defendeu Ponte Preta, União Barbarense, Paulista de Jundiaí e Portuguesa.

Fora do país atuou no futebol da China, Grécia e Líbano. Só não se naturalizou libanês para jogar no selecionado, pois anteriormente havia sido convocado para as seleções de base do Brasil.

Será a primeira experiência de Tomy em uma escolinha de futebol de campo. No Líbano, trabalhou com crianças no futsal. “É um novo desafio na minha carreira. Confesso, estou muito motivado. Gosto de estar no meio do futebol e vou contar com a ajuda do Samarone, que tem muita experiência no ramo. Vai ser bom demais trabalhar com essa meninada”, comentou.

A escolinha do Limeira FC, que tem o comando de Osmar Cetin, tem aulas para alunos a partir dos quatro anos de idade. Mais informações: 99792-1740.

 

tomy 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *