Internacional lança camisa dourada

Para o confronto da próxima segunda-feira, diante do Juventus, às 17h30, no Limeirão, a Internacional entrará em campo com seu terceiro uniforme, elaborado pelo departamento marketing do clube.

A cor escolhida foi o dourado, representando assim os tempos de conquistas gloriosas do Leão, e também para homenagear a cidade de Limeira, reconhecida há dois anos como capital da joia folheada no Brasil.

Para marcar esta homenagem, a camisa trará, em seu detalhe principal, o brasão da cidade exibindo as principais riquezas de uma época não tão distante, no qual os limeirenses se orgulhavam em dizer que pertenciam à “Capital da Laranja”. A diferença é que este selo trará a marca “Capital da Joia Folheada” abaixo do brasão.

Outra ação realizada neste dia será a inserção da marca da Síndrome de Down na camisa, reforçando o engajamento social que a Internacional se propõe em todas as temporadas.

Além disso, crianças portadoras de Síndrome de Down entrarão em campo com os jogadores e receberão mimos e poderão acompanhar o jogo de um lugar especial reservado para elas.

A camisa dourada da Internacional será comercializada esta semana, porém com estoque limitado de 100 peças. O torcedor que quiser adquirir deverá fazer uma pré-reserva na loja Leão Mania, localizada no Limeirão, com o Lucas.

A entrega das camisas aos compradores será ainda mais especial. Será realizada em um jantar, marcado para quarta-feira, dia 13, às 20h, no salão social do Limeira F.C., onde uma Paella Caipira será servida aos torcedores. O elenco leonino estará presente no evento, interagindo com os torcedores. As bebidas, sendo refrigerante, chopp e água, serão vendidas a parte.

Pelo preço de R$ 275,00, o torcedor terá direito a uma camisa oficial dourada, a um jantar com paella caipira, a oportunidade de interagir com o elenco tirando fotos e ganhando autógrafo, celebrar a paixão pela Inter e ainda passar momentos agradáveis. O sócio-torcedor tem 10% de desconto na aquisição do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *