Independente enfrenta o Rio Claro em jogo-treino

Por Edmar Ferreira

O Independente disputa nesta manhã seu sétimo jogo-treino. O adversário será o Rio Claro, às 10h, no Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho.

No domingo, o Galo venceu o C3 Academia por 2 a 1, no Pradão. No primeiro tempo, que terminou empatado sem gols, Jorge Parraga escalou: Kaique; Cursino, Gustavo, Eduardo e Vinícius; Daniel, Gustavo Gomes, Matheus Petrulio e Ednan; Lucas Marques e Marcelo Burin.

Para o segundo tempo, o treinador mexeu em dez posições. Só manteve o goleiro Kaique. Aos 12 minutos, após cruzamento da direita, Leonardo abriu o placar. Aos 20, o Galo ampliou com Cristian, após jogada envolvente pelo meio. O talismã galista recebeu na área, deu um corte no zagueiro e mandou no alto, sem chances para o goleiro.

Mas o Independente se descuidou na marcação. O C3 aproveitou e descontou. Após cobrança de escanteio pela direita, Vinícius cabeceou na trave e no rebote, Cícero completou para rede: 2 x 1.

O Galo atuou no segundo tempo com: Kaique; Bruno, Daniel, Leonardo e Kairo; Robson, Marcos, Leonardo Rigon e Vinícius Souza; Léozinho e Cristian.

Até agora o Independente venceu Bragança Paulista (6 x 0), Barueri (2 x 1), Safor de Araras (5 x 1) e C3 (2 x 1), empatou com o Capivariano (0 x 0) e perdeu para o BTS de Mogi Mirim (2 x 1). A estreia na Segundona será dia 7 de abril, contra o Jaguariúna, no Pradão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *