Reservas da Inter perdem jogo-treino para a Itapirense no Limeirão

Por Edmar Ferreira

Os reservas da Internacional participaram de um jogo-treino hoje à tarde no Limeirão.

O adversário foi a Itapirense, time que está no grupo do Independente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E os leoninos foram surpreendidos, perdendo por 3 a 1.

Entrosada por ter participado da última edição da Copa São Paulo de Juniores, a Itapirense abriu o placar com um gol do lateral-direito Nathan. PC teve a chance do empate na bola parada, mas sua cobrança foi no travessão.

No segundo tempo, após cruzamento de Alisson, quase Gabriel Ramalho empatou de cabeça. No contra-ataque o meia Danilo Batista ampliou para 2 a 0.

O treinador da Itapirense mudou os 11 titulares e a Inter conseguiu descontar. E foi um gol chorado. O goleiro fez duas defesas seguidas nos chutes de Luiz Carlos e Gabriel Ramalho, até que Alisson aproveitou o rebote. Quanto a Inter estava próxima do empate, o atacante Bruno Rafael ampliou para 3 a 1. E foi o placar final. O jogo teve a arbitragem de Edson Lima, o Tubarão.

A Inter iniciou com: Felipe Gama; Michel, Oliveira, Alexandre e PC; Luís Roberto, Jean Carlos, Alisson e Luiz Carlos; Clebinho e Gabriel Ramalho. Nenhum dos titulares foi utilizado.

Promoção

A diretoria da Internacional comunica que haverá promoção de ingresso para o jogo contra a Portuguesa Santista, domingo, às 19h, no Limeirão. Até às 14h de sábado, o torcedor pagará R$ 15 pela arquibancada e R$ 25 pela cadeira cativa.

Amanhã à noite, no salão social do Limeira FC, haverá o jantar para os torcedores que compraram a camisa dourada da Internacional. Além da paella caipira, todos poderão tirar fotos com os jogadores leoninos.

*** Informações passadas pelo setorista Wagner Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *