Veja algumas fotos do jantar festivo da Internacional no Limeira FC

Por Edmar Ferreira

O Limeira FC recebeu na quarta-feira à noite mais um evento promocional da Internacional. Os torcedores que compraram a camisa dourada do Leão puderam saborear uma paella caipira no salão social.

O uniforme homenageou a cidade, conhecida como a capital nacional do folheado e foi usado no empate por 2 a 2 com o Juventus pela Série A-2. Todo elenco da Internacional marcou presença. Diretores e patrocinadores também compareceram em uma noite bastante agradável.

João Vallim foi homenageado pelos 100 jogos pelo clube. Recebeu uma camisa com o número nas costas e ouviu um bonito discurso proferido pelo vice-prefeito Dr Julio César Pereira dos Santos.

O eterno médico leonino também pediu que os jogadores se levantassem e os homenageou, dizendo que todos confiam plenamente no trabalho que está sendo realizado no Major Levy. Além disso, pediu que todos honrem a camisa alvinegra e desejou sorte nesta reta final de competição.

Já Marinez Morais, torcedora símbolo do clube, entregou uma camisa oficial com o número 100 nas costas para o auxiliar-técnico Guilherme Talomani. O massagista Antônio Carlos Braghin também foi lembrado pelos 150 jogos pela Veterana. O profissional está desde o início da “Era João Vallim”.

A Inter volta a jogar no domingo, às 19h, contra a Portuguesa Santista, no Limeirão. Será o reencontro de Balardin e Wesley com a torcida leonina. Os ingressos promocionais podem ser adquiridos até sábado ao preço de R$ 15 (arquibancada) e R$ 25 (cadeira cativa).

 

paella 2

 

paella 3

 

paella 4

 

paella 5

 

paella 7

 

paella 6

 

paella 8

 

paella 9

 

paella 10

 

paella 11

 

paella 12

 

*** Fotos – Pedrinho Sarti/ Inter de Limeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *