Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

Gostaria de dedicar a coluna de hoje a uma das pessoas mais importantes da minha vida: Tatinha Casagrande. Além de um comentarista fora de série, que todos gostam, respeitam e admiram, ele foi fundamental na minha mudança na área profissional.

——————————————-

Não é fácil tomar decisões, ainda mais quando se envolve um longo tempo de casa, um laço familiar e uma história bonita que foi construída há vários anos. Mas Tatinha colocou a mão em meu ombro e disse: “to junto”.

——————————————-

Esse apoio foi essencial para que eu pudesse mudar o rumo da minha história na imprensa limeirense. E confesso, valeu muito a pena. Foi o chamado giro de 360 graus, que eu estava precisando. Temos muitos projetos juntos ainda. Hoje, Tatinha é meu grande capitão.

——————————————-

Estou escrevendo do Tatinha neste início de coluna, porque amanhã ele completa mais um aniversário. E como ele é querido. Não conheço uma pessoa que fale mal dele. Que Deus o conserve muito ao meu lado. Você não tem ideia do quanto gosto de você meu parceiro. Parabéns e obrigado!

——————————————-

Hoje é dia de Pimbaaaaa no Limeirão. Pelo menos espero né. Já são nove jogos sem vitória no Major Levy. E não pense vocês que será fácil. A Portuguesa Santista é uma grande equipe. Não está em terceiro lugar à toa. Haja coração.

——————————————-

E a noite está propícia para o fim do jejum. Segundo o professor Luiz Chaine, que também é revisor da Gazeta de Limeira, a palavra é: octingentésimo jogo da Inter no Limeirão.

——————————————-

Um dos programas mais emocionantes que fizemos até hoje na Rádio Mix 770 AM. O Pimba nos Esportes homenageou o goleiro Rafael Pin, da Internacional.

——————————————-

Além de receber o troféu de melhor em campo no empate sem gols em Santo André, Pin ouviu mensagens de seus familiares. Sua esposa Bruna, sua irmã Letícia e seus pais enviaram vídeos para falar do goleiro. O prerador Alex também participou. Foi difícil conter as lágrimas.

——————————————-

Transmito nesta manhã a abertura da 4ª Copa Cecap. Estarei ao lado de Wagner Rodrigues e Tubarão para Az de Ouro e Vila Queiroz no Gigantão. Será a estreia da cabine que foi construída no local. Aliás, obrigado à todos pelo empenho, em especial ao grande Cidão do Grotta.

——————————————-

Bom zagueiro Alex, ex-Vernona e CRA, sofreu uma grave lesão no joelho. Passará por cirurgia e só volta em 2020. Perda para o nosso amador.

——————————————-

Fiquei feliz com a notícia que o Desafio ao Galo está de volta. O famoso Campeonato Varzeano de São Paulo terá início no dia 31 de março e será transmitido ao vivo pela TV Gazeta.

——————————————-

O volante Gustavo, o meia Igor e o artilheiro Diogo, destaques do Independente na Segundona do ano passado, defenderão a Francana nesta temporada. André Borges, que era parceiro do Galo em 2018, estaria na Feiticeira junto com eles.

——————————————-

Canhoteiro Marcinho, especialista nas bolas paradas, estaria acertando seu retorno ao Independente. Diretor Julio Molina vem mantendo conversas adiantadas com o jogador, que também se destacou na Segundona passada.

——————————————-

Nação Galista terá quatro estrangeiros no Campeonato Amador. Que eu me lembre, essa seria a primeira vez que isso aconteceria em Limeira. O goleiro será Marcelo Bonan, ídolo da torcida do Independente.

——————————————-

Volante Daniel Cabral, menino da base do Flamengo, usará uma chuteira que homenageará o limeirense Rykelmo Viana, seu amigo e uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

——————————————-

Falcão estará em Limeira na próxima sexta-feira. O Rei do futsal fará um jogo-exibição contra o GF Brutus, no Nosso Clube. Mais de mil ingressos já foram vendidos. Evento será um sucesso.

——————————————-

Falcão mandou um vídeo tranquilizando os fãs que sua lesão no tornozelo não é grave. Confirmou que jogará o tempo todo e agradeceu o empresário Agnaldo Freitas, o Nego, por ser o seu adversário na partida.

——————————————-

Terei a honra de transmitir esse jogo-exibição de Falcão em Limeira com exclusividade. E o mais legal ainda, é que o duelo no Nosso Clube será mostrado também nas redes sociais do craque, ou seja, para quase 10 milhões de seguidores, entre Instagram e Facebook. Que responsabilidade!

——————————————-

Você sabia que o Corinthians não tem um pênalti ao seu favor desde 17 de outubro do ano passado. Time de Fábio Carille é o único dos 12 grandes do futebol brasileiro que não balançou a rede da marca da cal.

——————————————-

Que coisa né. Ponte Preta e Guarani fizeram o dérbi ontem em Campinas pelo Paulistão com os dois times não tendo nenhuma chance de classificação.

——————————————-

A estreia do Tomahawk no SPFL mudou de horário. O confronto contra o Corinthians foi antecipado das 18h30 para às 17h, no Pradão. O time de futebol americano tem agora parceria com o Independente. O ingresso custa R$ 10.

——————————————-

Nadador César Cielo, que estará no Gran São João no próximo sábado, adiou sua aposentadoria e visa a Olimpíada de Tokio em 2020. O barbarense participará do Campeonato Guilherme Guido.

——————————————-

Definidas as quartas de final da Champions League: Liverpool x Porto, Tottenham x Manchester City, Ajax x Juventus e Manchester United x Barcelona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *