Chuva de gols no início das copinhas

Por Edmar Ferreira

O esquenta para o Campeonato Amador teve início no fim de semana. Além de vários amistosos, começaram as copas Cecap e Amizade. E os ataques estavam com a pontaria afiada. Foram inúmeros gols.

A 4ª Copa Cecap marcou a inauguração da cabine de imprensa do Gigantão. O prefeito Mario Botion e a vereadora Erika Tank estiveram presentes, assim como Dinho, Adir e Cidão do Grotta, que se empenharam muito para a realização da obra.

Na preliminar, o Glorinense goleou o Atlético Degan por 5 a 2, gols de Léo, Felipe Honorato (2), Renato e Edvan. Will Cambalhota e Nicolas descontaram.

copinhas 3

No jogo de fundo, com transmissão ao vivo pelo Rápido no Ar, Az de Ouro e Vila Queiroz empataram por 2 a 2. O time da casa abriu 2 a 0, com gols de Evandro e Caíque. Puruca, de pênalti, descontou e Vinícius, com um belo arremate de fora da área, deixou tudo igual.

 

cabine 1

Na outra chave disputada no campo dos Funcionários, CRA e Juventude empataram por 3 a 3. Já o Classe A conseguiu uma virada histórica. Após estar perdendo para o Olga Veroni por 3 a 0, o atual campeão da Segundona virou para 5 a 3. O artilheiro Alex comandou a virada.

Na Copa Amizade, destaques para Juventus e Belinha Ometto. O Moleque Travesso goleou o Primavera por 6 a 2, no CT Pinóquio. Em seguida o América bateu o EKF por 2 a 0. Já o Belinha fez 6 a 1 no XV da Vila, em Iracemápolis, enquanto na preliminar o Nova Itália derrotou o Aliança por 1 a 0.

*** Fotos – Adriano Anthero

 

Assista o empate Az de Ouro 2 x 2 Vila Queiroz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *