Independente perde para o São Carlos em jogo-treino realizado no Pradão

Por Edmar Ferreira

“Ainda bem que não valia três pontos”. Essa frase dita por Jorge Parraga após o jogo-treino desta manhã no Pradão resume a atuação do Independente. O Galo foi derrotado pelo São Carlos por 3 a 0.

Todos os gols foram anotados no primeiro tempo, com as duas formações titulares. O Independente iniciou com: Henrique; Gustavo Almeida, João Vitor, Eduardo e Daniel; Cursino, Gustavo Gomes, Lucas Marques e Matheus Petrulio; Cristian e Igor Henrique.

O adversário abriu o placar aos 31 minutos. Após falta cobrada por Guilherme, Gustavo marcou de cabeça. O jogo-treino foi violento demais. Entradas fortes, jogadores lesionados e discussões em campo.

Aos 33, Igor Henrique, o “Barata”, teve a chance de empatar. O atacante recebeu na área, se livrou do marcador, porém finalizou por cima do gol.

teste sc 01

 

Aos 37, Vagner recebeu na área e acertou o canto de Henrique: 2 a 0. Três minutos depois, Guilherme aproveitou um rebote do goleiro alvinegro e com o gol aberto, ampliou para 3 a 0.

Para o segundo tempo, com as formações reservas, o placar foi de 0 a 0. Parraga pode contar com os ex-leoninos Mikael, zagueiro e Kaio, lateral-esquerdo. Além deles, atuaram: Kaique, Gustavo Oliveira, Erick, Léozinho, Felipe, Wesley, Roberty, Igor Rocha e Ednan.

Foi o nono teste do alvinegro. Até agora o Independente venceu Bragança Paulista (6 x 0), Barueri (2 x 1), Safor de Araras (5 x 1) e C3 (2 x 1), empatou com o Capivariano (0 x 0) e perdeu para o BTS de Mogi Mirim (2 x 1), Rio Claro (4 x 0), FISA (2 a 1) e agora São Carlos (3 x 0).

Amanhã cedo o time reserva do Independente enfrentará um combinado de Santo Antônio da Posse, no Pradão. Próximo jogo-treino agendado será no dia 26, contra o XV, em Piracicaba.

 

teste sc 03

 

teste sc 04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *