Independente empata com o Velo Clube em jogo-treino visando a Segundona

Por Edmar Ferreira

Em seu 11º jogo-treino, o Independente ficou no empate com o Velo Clube por 1 a 1, em Rio Claro. O Galo saiu na frente com o atacante Igor Henrique, o “Baratinha”, e sofreu o empate em uma jogada aérea.

Técnico Jorge Parraga iniciou o teste com: Henrique; Adriel, Eduardo, Mikael e Kaio; Gustavo Gomes, Cursino, Lucas Marques e Matheus Petrulio; Igor Henrique e Vinícius Rodrigues.

Para o segundo tempo, Parraga escalou: Kaique, Kosuko, Daniel, Bruno, Erik, Marcos Eduardo, Higor Rocha, Vinicius Souza, Léo Pelegrini, Christian e Ednan

O Velo Clube é o melhor time da Série A-3. Comandado por Karmino Colombini, o Rubro-Verde venceu 10 dos 14 jogos que disputou até agora. Está na liderança com 34 pontos, oito a mais que o vice-líder Capivariano.

A estreia na Segundona será no dia 7 de abril, contra o Jaguariúna, no Pradão.

Testes

Em 11 testes até agora, o time comandado por Jorge Parraga venceu exatamente a metade: Bragança Paulista (6 x 0), Barueri (2 x 1), Safor de Araras (5 x 1), C3 (2 x 1) e Santo Antônio da Posse (3 x 0). Foram quatro derrotas BTS de Mogi Mirim (2 x 1), Rio Claro (4 x 0), FISA (2 a 1) e São Carlos (3 x 0) e dois empates, diante do Capivariano (0 x 0) e Velo Clube (1 x 1).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *