Corinthians decide vaga hoje na Copa do Brasil

Com uma vantagem considerável, o Corinthians recebe o Ceará, hoje às 21h30, em Itaquera, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida o Timão venceu em pleno Castelão por 3 a 1.

O zagueiro Manoel é o único desfalque do Timão. O becão lesionou o ombro esquerdo no clássico contra o Santos no domingo, pelas semifinais do Paulistão. Mas segundo o médico Joaquim Grava, o caso não é grave. Marllon será o seu substituto. Timão aposta no trio ofensivo com Clayson, Gustagol e Vagner Love.

O Ceará, que avançou para as quartas de final da Copa do Nordeste, treinou no CT do Palmeiras e o técnico Lisca Doido promete colocar em campo uma equipe bem diferente do jogo de ida. “Podemos e temos condições de surpreender o Timão”, sorriu.

Libertadores

Quatro brasileiros estarão em campo esta noite pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Pelo Grupo A, às 19h15, o Internacional/RS recebe o River Plate. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. O Colorado lidera com 6 pontos, contra 2 do time argentino. Palestino/CHI e Alianza Lima/PE, que jogaram ontem, somam um ponto.

Pelo Grupo B, às 21h30, o Cruzeiro enfrenta o Emelec, no Equador. No mesmo horário, o Deportivo Lara recebe o Huracán/ARG, na Venezuela. O time mineiro lidera a classificação, com 6 pontos. O Emelec é o vice-líder com 2, enquanto Huracán e Deportivo Lara somam 1 ponto.

Pelo Grupo D, o Flamengo espera um Maracanã cheio para o duelo contra o Peñarol, às 21h30. Mengão tem 6 pontos e lidera. Peñarol e LDU têm 3 e o San Jose/BOL está em último, com duas derrotas em dois jogos.

Pelo Grupo E, o desesperado Atlético/MG faz um jogo de vida ou morte com o Zamora/VEN, às 19h15, em Belo Horizonte. O Galo está em último lugar com duas derrotas em dois jogos, mesmo retrospecto do Zamora. Cerro Porteño/PAR e Nacional/URU dividem a liderança com 6 pontos.

Amanhã será a vez do Grêmio entrar em campo. O time gaúcho enfrenta o Universidad Católica, às 19h, no Chile. Mais tarde, às 21h, tem Libertad e Rosario Central. Na classificação: 1) Libertad 6, 2) Universidad Católica 3, 3) Rosario Central e Grêmio 1.

Corinthians x Ceará

Corinthians – Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Gustagol e Vagner Love. Técnico – Fábio Carille.
Ceará – Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Juninho, Fabinho, Felipe Silva e Ricardinho; João Paulo e Roger. Técnico – Lisca.
Árbitro – Rafael Traci (SC)
Local – Itaquerão, 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *