Campeões das copas Cecap e Amizade serão conhecidos neste domingo

Por Edmar Ferreira

Um domingo de decisões em Limeira. O Gigantão do Cecap recebe, às 10h, a final da 4ª Copa Cecap. O Classe A enfrenta o Glorinense.

Pelas semifinais, o time de Iracemápolis derrotou o Juventude por 2 a 1, gols de Ricardo e Léo. Já o atual campeão da Segundona bateu o Az de Ouro por 3 a 0, gols de Daniel (2) e Matheuzinho.

Na primeira fase, o Glorinense goleou o Atlético Degan por 5 a 2, derrotou o Vila Queiroz por 3 a 2 e empatou sem gols com o Az de Ouro. Já o Classe A virou para cima do Olga Veroni por 5 a 3, goleou o CRA por 5 a 1 e ficou no 2 a 2 com o Juventude na terceira rodada.

Final também da Copa Amizade. O Nova Itália enfrenta o Aliança, às 10h, no CT Pinóquio.

Nas semifinais disputadas em Iracemápolis, o Novinha venceu o América por 2 a 0, gols de Pedrinho e Ramon. Já o Aliança, que vem surpreendendo neste começo de temporada, eliminou o Juventus com uma vitória por 2 a 0, gols de Dinho e Maiquinho.

Na primeira fase, o time do presidente Rodrigo Cerchiari venceu o Aliança por 1 a 0, empatou sem gols com o Belinha Ometto e se classificou ao golear o XV da Vila por 4 a 0. Já o Aliança perdeu para o Novinha por 1 a 0 e avançou goleando o XV da Vila por 9 a 2 e batendo o Belinha Ometto por 3 a 2.

Pela 13ª Copa Limeira, foram conhecidos os semifinalistas. O Expansão se classificou ao golear o Salvador por 5 a 0 e agora enfrentará o Guarani, que também goleou o Novo Horizonte por 4 a 2.

O Limeirense venceu o Jardim do Lago por 3 a 2 e fará a outra semifinal contra o Reunidos, que avançou mesmo perdendo para o Galo por 2 a 1. Os jogos acontecem no Centro Rural.

Pela Taça Limeirense acontecem as semifinais no Lagoa Nova 1. Às 8h10, o Botafogo enfrenta o Santo Antônio e às 10h15, o Ipanema encara o Palmeirinha.

Para completar, pela 3ª Copa João Ferraz será realizada a terceira rodada, que definirá os semifinalistas. No Jardim São Paulo, às 8h15, jogam Cosmos x Santa Cruz e às 10h15, Serrano x Ipiranga. No Sindicato dos Metalúrgicos, ás 8h15 – Estoril x Paranaense e às 10h50 – Barça x Cincofer.

*** Foto – Adriano Anthero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *