Lateral Kaio vai estrear no Independente

Por Edmar Ferreira

O técnico Jorge Parraga ganhou uma excelente opção para a lateral-esquerda.

Kaio, destaque do Sub-20 da Internacional no ano passado e com passagens pelo time principal leonino na Copa Paulista, teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário).

Sendo assim, o reforço está apto a fazer sua estreia pelo Galo neste domingo, contra o XV de Jaú, às 10h, no Pradão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

E a regularização de Kaio veio na hora certa. O titular da posição Vinícius Rodrigues sofreu uma lesão no joelho logo no início da partida contra o Brasilis, que terminou empatada sem gols. Para piorar a situação, Erik que o substituiu, foi expulso no segundo tempo.

A defesa vem se comportando muito bem. Até agora o alvinegro não foi vazado. Na estreia o Independente goleou o Jaguariúna por 6 a 0 e graças a esse saldo de gols, lidera o Grupo 3, com 4 pontos, junto com a Itapirense.

Galo deve atuar no domingo com: Henrique, Vinícius, Eduardo, Mikael e Kaio; Gustavo Gomes, Igor Cursino e Matheus Petrulio; Igor Baratinha, Lucas Marques e Lucas Mineiro.

Um comentário em “Lateral Kaio vai estrear no Independente

  • 20 de abril de 2019 a 13:00
    Permalink

    Kaio joga muito e é um ótimo profissional!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *