Limeirenses calam o Barão da Serra Negra pela segunda vez, agora pela Inter

Por  Edmar Ferreira

PC e Nata construíram uma história juntos no futebol. Por onde passam conquistam títulos e acessos. Em comum, são amigos (quase irmãos), limeirenses, queridos pela torcida, religiosos ao extremo e acima de tudo, predestinados.

Os dois participaram da última Segunda Esportiva na TV Jornal e puderam ver o quando são admirados. Contaram detalhes do acesso, da fé que cercava o elenco leonino, das histórias de cada atleta, em especial de Chumbinho, França e Rodrigo Paraná e da batalha que foi eliminar o XV de Piracicaba nos pênaltis.

Curiosamente, foi a segunda vez que os dois conseguiram “calar” o Barão da Serra Negra. Em 2008, ambos estavam no Atlético de Sorocaba, na época comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos.

Com um gol do zagueiro Luizão aos 48 minutos do segundo tempo, o time sorocabano venceu por 3 a 2 e conquistou a Copa Paulista, silenciando os mais de 18 mil torcedores do Nho Quim.

Onze anos depois, eis que a história se repete, quase com o mesmo sofrimento e ainda por cima, nas penalidades máximas. O programa exibiu os melhores momentos e mostrou as imagens da festa da torcida.

Apresentado pelo Dr Roberto Lucato, a Segunda Esportiva contou com os cativos Edmar Ferreira, Roberto Martins, Denis Suidedos e César Roberto.

Assista o programa na íntegra:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *