PC diz que pretende jogar mais uma temporada

Por Edmar Ferreira

Que um dia o lateral PC será auxiliar e depois treinador, isso quase ninguém duvida. Sua experiência no futebol, sua liderança em campo e principalmente, sua hombridade o fazem uma pessoa diferenciada.

Após não ter seu contrato renovado com a Internacional para a Copa Paulista e, consequentemente a Série A-1 do Campeonato Paulista, a diretoria leonina estaria pensando em convidar o ala para ser auxiliar até o fim do ano. Poderia até assumir o Sub-20 em 2020.

Mas essa não seria a intenção de PC, pelo menos agora. O jogador recebeu uma proposta para retornar ao Goianésia para a disputa do Campeonato Goiano de 2020.

PC, que por quatro anos seguidos foi eleito o melhor lateral-esquerdo do futebol goiano, é muito querido pela torcida do Goianésia. “Os diretores assistiram os jogos decisivos da Inter pelo Sportv e gostaram da minha atuação. Sendo assim, me fizeram o convite para voltar”, explicou.

PC, de 37 anos, ainda espera por uma reviravolta na Internacional. “Algo me diz que ainda vou disputar a Copa Paulista pelo Leão. Não vou esconder de ninguém que fiquei chateado por não renovar, mas é natural no futebol. Porém, tenho fé que minha história no clube ainda não chegou ao fim”, comentou.

 

pc trofeu

 

Renovações

A diretoria leonina estaria encontrando dificuldades em renovar com o lateral-direito Alison. O jogador, cujo empresário é o ex-volante Fabiano, com passagens por São Paulo e Santos, teria uma ótima proposta do Oeste. Figueirense, Paysandu, Cuiabá/MT e até o futebol turco também sondaram o jogador.

O atacante Tcharlles é o próximo jogador a discutir renovação de contrato com o Leão. Em razão da boa Série A-2 que fez (marcou cinco gols), alguns times estariam de olho no “Speed”, entre eles o Botafogo de Ribeirão Preto.

O meia Chumbinho interessa ao América de Natal e pode ser companheiro do lateral limeirense Vinícius Pedalada.

Sobre Edilson Santos, a diretoria estaria aguardando uma resposta do auxiliar para que o mesmo comande o time leonino na Copa Paulista. O problema é que se João Vallim pedir para o ex-volante continuar trabalhando em sua comissão técnica, Edilson deixaria o Limeirão.

Paulo Roberto continua sendo a bola na vez no Limeirão. Uma definição deve acontecer nos próximos dias. Caso acerte, o “Luxemburgo do Interior” só assumiria o time em novembro, após a Copa Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *