AABB Limeira faz história com dois times de vôlei na Federação Paulista

Por Edmar Ferreira

O vôlei continua crescendo em Limeira, graças ao trabalho árduo do professor Fabinho Bernardinho Cassiano. Com muito empenho, a AABB terá dois times no Campeonato Paulista Juvenil (atletas de até 20 anos), feito inédito na cidade. Será a maior competição dos últimos anos.

A estreia está marcada para amanhã. Enquanto o time masculino enfrentará o Renata Campinas, às 19h, fora de casa, o feminino jogará em Amparo contra o time da casa, às 19h30.

As duas equipes limeirenses estreariam em casa no fim de semana, mas os confrontos contra o Sesi/São Paulo no masculino e diante do São Caetano no feminino foram transferidos.

Atualmente, Limeira conta com nove polos da modalidade, atendendo mais de 500 crianças e adolescentes. As quadras do Sesi, Vô Lucato, Parque Hipólito, Santa Eulália, Cecap e a própria AABB são utilizadas para os treinamentos e desenvolvimento do vôlei.

O projeto, que tem a parceria da Secretaria de Esportes, conta com seis professores. Além de Fabinho, Jeffrey Kashiba, Bruno, Rafael, Lila e Leni cuidam das jovens promessas.

São nove equipes completas da base (pré-mirim, mirim, infantil, infanto e juvenil – masculino e feminino), além das duas que disputarão a Federação Paulista.

Fabinho fez questão de elogiar a estrutura da AABB. “É um clube diferenciado, que faz história em Limeira. A AABB é parceira do vôlei há seis anos e estamos cada vez mais fortes, graças a Deus com muito sucesso. Conquistamos vários títulos ao longo desses anos. E o mais importante, é que o clube se destaca na parte social e no alto rendimento”, comentou.

O treinador também agradeceu o Supermercado Covabra, que segundo ele, tem ajudado e muito na alimentação dos atletas que estão alojados, além de colaborar com os lanches para as crianças dos bairros que praticam a modalidade. A Hevri Transportes também estão ao lado do projeto.

O vôlei limeirense precisava de mais patrocinadores, que pudessem ajudar as equipes de alto rendimento e dar continuidade aos projetos sociais que são desenvolvidos. Os interessados podem ligar para: 99127-0918.

 

volei estreia 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *