Árbitro da Federação Paulista apita hoje a final de futsal do Gran São João

Por Edmar Ferreira

Injetcar/Dado Motors e Praimus/All Doctors decidem hoje, às 10h, o Campeonato de Futsal do Gran São João.

O árbitro da partida será o experiente Ronaldo Panseri, de 41 anos. Natural de Santa Barbara d’Oeste, o juiz atua na Federação Paulista desde 2009. Atualmente apita também a Liga Paulista de Futsal (principal competição de futsal do Estado).

Na 1ª Divisão conduziu os confrontos Hortolândia x Magnus, Hortolândia x Corinthians e Botucatuense x São Paulo. Apitou a abertura do Campeonato Paulista promovido pela Liga Rio-clarense, a final do Paulista de Futsal A-2, a final do Troféu Piratininga e as finais dos campeonatos de Elias Fausto, Louveira, Amparo, Hortolândia e Nova Odessa.

A Injetcar chega para a decisão com o retrospecto de 10 vitórias, dois empates e três derrotas em 15 jogos. Seu ataque marcou 80 gols e sua defesa sofreu 60. Caio Assunção é o principal artilheiro com 18 gols.

A Praimus não empatou nenhuma vez no torneio. Foram oito vitórias e sete derrotas em 15 jogos. Seu poderoso ataque marcou 104 gols e sua defesa sofreu 69. Eduardo Moraes Soratto é o artilheiro do time e um dos principais do campeonato com 33 gols.

Até agora o Campeonato de Futsal do Gran teve 80 e 861 gols marcados, média de 10,7 por partida. A final terá transmissão ao vivo, com a narração de Edmar Ferreira.

 

futsal ao vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *