Fique por dentro da Copa dos Campeões, Menores, Copa Máster e Eurocopa

Por Edmar Ferreira

Após três rodadas realizadas, o Palmeirinha é o líder da Copa dos Campeões do Amador. O time venceu o Glorinense por 3 a 0, domingo no Gigantão do Cecap, e chegou aos 6 pontos ganhos. Os gols foram marcados por Dinho, Marcelo e Dinho Bala.

No clássico da rodada, Nova Itália e Santa Cruz ficaram no 2 a 2. Júlio César e Dieguinho marcaram para o time da Vila Queiroz, enquanto Dede anotou os dois do Novinha. Os dois times dividem a segunda colocação com 4 pontos.

O Expansão que folgou na rodada tem três e o Glorinense, que conquistou a Copa Cecap em cima do Classe A, perdeu os três jogos que disputou até agora.

No próximo domingo, a Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo, receberá Santa Cruz x Glorinense e Nova Itália x Expansão. O líder Palmeirinha folgará.

Eurocopa

Shiriu foi o “cara” da terceira rodada da Eurocopa do Amador. O atacante marcou quatro gols na goleada do Morro Branco sobre o Atlético Degan por 5 a 1. No jogo de fundo do Morro Branco, o Borussia derrotou o Mercuri por 4 a 3.

No Lagoa Nova 1, o Guarani goleou o Viracopos por 5 a 1. Já o Império bateu o Santo Antônio por 1 a 0.

As semifinais estão definidas: Império x Atlético Degan e Santo Antônio x Morro Branco.

Máster

Fazendinha e AABB decidirão a Copa Máster 50 anos, denominada Antonino Alcântara Teixeira Martins, no próximo sábado, às 16h, no Gigantão do Cecap. Na preliminar, às 14h, disputa pelo terceiro lugar entre Saltense x Nosso Clube.

As semifinais foram realizadas no sábado, no próprio Gigantão. A Fazendinha goleou o Nosso Clube por 4 a 0, enquanto a AABB bateu a Saltense por 4 a 2.

A AABB conta com os jogadores Toto, Luizinho, Tocha, Du, entre outros. Na Fazendinha os destaques são Padovan, Poleca, Dema e Nando. A competição é uma idealização de Wagner Silva, o Waguinho.

Menores

Resultados das quartas de final do Campeonato Municipal. Pelo Sub-08: Furacão 0 x 0 Thié Sports (4 x 5 nos pênaltis), Inter Sport Center 3 x 0 Qualymais Soccer, Brasil Soccer 2 x 1 Rodrigo Hote e Chute Inicial 6 x 0 Limeira FC.

Pelo Sub-10, Furacão 1 x 4 Qualymais Soccer, Inter Sport Center 1 x 0 Thié Sports, Brasil Soccer 7 x 0 Rodrigo Hote e Chute Inicial 14 x 0 AABB/Integração.

Já pelo Sub-12: Brasil Soccer 7 x 0 Qualymais, Thié Sports 3 x 1 Inter Sport Center, Furacão 8 x 0 Rodrigo Hote e Chute Inicial 10 x 0 AABB/Integração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *