Inter se reapresenta e divulga lista de reforços para a Copa Paulista

Jogadores e comissão técnica da Internacional se apresentaram no Estádio Major José Levy Sobrinho para dar início à preparação para a disputa da Copa Paulista. O Leão estreia na competição no dia 23 de junho (domingo), às 10h, contra o XV de Piracicaba, no Limeirão.

Ao todo, 21 atletas se apresentaram e já estão à disposição da comissão técnica, que será comandada pelo técnico Alan Dotti e coordenada por Paulo Roberto dos Santos. Edilson Santos, auxiliar permanente do clube, trabalhará lado a lado dos dois profissionais.

Compõem ainda a comissão o treinador de goleiro Alex Barbosa, o massagista Braghin, o mordomo Casinha, os analistas Matão, Victor e Daniel, e os fisioterapeutas Edison e Vinicius.

Já o preparador físico, que terá seu vínculo encerrado com o atual clube neste fim de semana, chega na próxima segunda para iniciar os trabalhos.

Sobre os atletas, são dez os remanescentes da Série A-2: os goleiros Rafael Pin, Moisés e Lucas; os zagueiros Jean Pablo, Oliveira e Bruno, o volante Marquinhos, o meia Luiz Carlos e os atacantes Gabriel Ramalho e Tcharlles.

Com relação aos atletas contratados, ao todo 11 jogadores irão integrar o elenco da Copa Paulista. Porém, apenas dois já realizaram exames médicos e assinaram contrato. Ambos chegam por empréstimo do Londrina. São eles o lateral-esquerdo Igor Miranda, de 22 anos e o atacante Wellisson Nunes, de 22.

Os demais irão também realizar todo procedimento burocrático, como exames médico e avaliação física, para depois serem apresentados oficialmente. Porém, todos já assinaram um pré-contrato com a Internacional.

São eles: os zagueiros Citta Jr. e Walace; volantes Lucas Santos e Formigoni; lateral-esquerdo Franklin; meias Matheus Queiroz e Pedrinho e os atacantes Chocolate e Vinícius Pivetta.

 

reforço igor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *