Miriam Monteiro conquista a medalha de ouro no tênis de mesa do JORI

O tênis de mesa limeirense fechou sua participação com medalha de ouro na categoria feminina “A”, de 60 a 69 anos, com a atleta Miriam Monteiro, na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), da 4ª região administrativa do Estado de São Paulo, realizado de 14 a 19 de maio, em São João da Boa Vista.

Na final, Miriam Monteiro venceu a mesa-tenista Rita Augusta Alves, da cidade de Araras, por 3 sets a 1, conquistando a primeira medalha de ouro para o tênis de mesa limeirense na história do Jori. Além disso, marcou nove pontos para Limeira.

Na categoria feminina “B”, Precilla Bizetti também fez uma belíssima campanha terminando na quarta colocação, marcando cinco pontos. Na categoria masculina “B”, José Citeli deu trabalho para a lenda do tênis de mesa brasileiro Nestor, e chegou na sexta posição, marcando três pontos. Na categoria masculina “A”, Gilmar Mendonça terminou na oitava posição, marcando um ponto.

Na classificação geral Limeira terminou na 8ª posição com 47 pontos e o tênis de mesa da terceira idade fechou com chave de ouro, sendo a modalidade que mais somou pontos para Limeira, 18 pontos, 38 % do total.

Um comentário em “Miriam Monteiro conquista a medalha de ouro no tênis de mesa do JORI

  • 23 de maio de 2019 a 14:11
    Permalink

    Parabéns Miriam, Deus te abençoe

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *