Judoca limeirense conquista a prata no Brasileiro

Por Edmar Ferreira

O judoca Walter Martins de Souza Neto, da Associação Limeirense de Judô/Clube de Judô Limeira, conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Judô Região V.

A competição foi realizada na cidade de Brusque, em Santa Catarina, no último dia 13. O Brasileiro reuniu os dois melhores judocas de cada Estado, num total de 762 atletas, das categorias Sub-13, 15, 18, 21 e Sênior.

Walter competiu no Sub-13 pesado e venceu as três lutas até chegar na final contra outro judoca de São Paulo, da qual foi derrotado.

Segundo o técnico Ricardinho, a competição foi de altíssimo nível. “Isso só aumenta a experiência e a confiança do nosso judoca, que tem apenas 12 anos de idade”, comentou.

O estado de São Paulo foi a campeão no geral com 166 medalhas, sendo 58 de ouro. O judoca segue em ritmo de treino para as principais competições do ano.

A equipe técnica parabeniza o judoca pela medalha conquistada e agradece as empresas que apoiam a APAJUL/Clube de Judô Limeira: FC Joias, Academia Monte Castelo Formação de Vigilantes e Automalógica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *