Real Madrid vence Torneio Máster do Sinecol

A equipe do Real Madrid sagrou-se campeã do 14º Campeonato de Futebol Society Máster do Sinecol (Sindicato dos Comerciários de Limeira e Região). No último dia 21, o time venceu o Atlético de Bilbao nos pênaltis (2 a 1), após empate por 3 a 3 no tempo normal.

A competição, destinada a trabalhadores com idade mais madura, foi realizada no Clube dos Comerciários, no Jardim Limeirânea. Conforme o regulamento, o terceiro colocado foi o Barcelona, time que perdeu do Real Madrid nas semifinais. “O esporte segue como instrumento fundamental de confraternização da categoria. Além disso, ferramenta de promoção de saúde, especialmente na faixa etária mais avançada”, afirmou Paulo Cesar da Silva, presidente do sindicato.

O artilheiro da competição foi Allan Fernando de Camargo, do Real Madrid, com 17 gols marcados. O goleiro menos vazado Vladimir Bucci Júnior, do Atlético Bilbao, com 15 gols sofridos.

Grande público compareceu para prestigiar o homenageado Ronaldo de Oliveira, comerciário que trabalha há 39 anos no Supermercado Serafim. A competição teve apoio da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo), e antes da final, Paulo César da Silva transmitiu os cumprimentos do presidente e deputado federal, Luiz Carlos Motta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *