GF Brutos recebe Porto Ferreira hoje no Nosso Clube

Por Edmar Ferreira

Para quem gosta do futsal, hoje à noite tem uma grande atração no Poliesportivo do Nosso Clube. O GF Brutos recebe Porto Ferreira pela quinta rodada da Liga Ferreirense. A entrada é franca.

Curiosamente, a equipe limeirense empatou os quatro jogos que disputou até agora: 3 x 3 Sertãozinho (casa), 5 x 5 Santa Cruz das Palmeiras (fora), 2 x 2 Leme (casa) e 2 x 2 Luís Antônio – campeão da Taça EPTV (fora).

A GF está muito próxima de oficializar sua participação no Campeonato Paulista de 2020. O empresário Agnaldo Freitas, o Nego, já teria patrocinadores e um elenco formado.

Falta apenas a definição de um local para receber as partidas, pois existem exigências da Federação Paulista, como por exemplo, um recuo de dois metros em cada lado da quadra.

A intenção de Freitas é mandar os jogos no Vô Lucato. Por isso, vem mantendo reuniões com o secretário de esportes, Luiz Augusto Zanon. Outra opção seria o próprio Nosso Clube. Neste caso, o empresário estaria disposto até a providenciar a trocar o piso da quadra, colocando um mais moderno.

Há muito tempo os amantes da modalidade em nossa cidade sonham com um time disputando uma competição deste porte. A vinda do craque Falcão para um jogo-exibição recentemente em Limeira aguçou ainda mais o interesse pelo futsal.

Além disso, o evento aproximou o rei das quadras de Agnaldo Freitas, tanto é verdade que o limeirense esteve com sua esposa Delma Gomes acompanhando o jogo da Magnus contra Cascavel, em Sorocaba. A chance de Limeira disputar o Paulista é muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *