Inter faz jogo-treino contra o Mogi Mirim hoje

Por Edmar Ferreira

Mais um teste para a Internacional antes da estreia da Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, dia 23, às 10h, no Limeirão. O Leão recebe o Mogi Mirim, hoje às 10h, no Major Levy, no segundo jogo-treino após a confirmação de Alan Dotti como técnico da equipe nesta competição.

Na quarta-feira, a Inter venceu a Itapirense por 1 a 0, no Major Levy, gol de Helton Luiz. Aliás, esse meia foi uma das indicações do técnico Paulo Roberto Santos. O jogador subiu com o treinador no São Bento.

Além dele, o comandante leonino na divisão de elite indicou os laterais Rafael Ferro (Portuguesa Santista) e Ferrugem (Monte Azul) que foram contratados.

A diretoria leonina autorizou Paulo Roberto a indicar mais três reforços para completar o elenco. O treinador espera acertar nos próximos dias com um meia-armador e dois atacantes.

Feminino

A Internacional fará sua estreia no Campeonato Paulista Feminino Sub-17 no próximo dia 4 de agosto. Mas o adversário ainda não foi definido, uma vez que a tabela não foi divulgada. Enquanto isso, a equipe alvinegra agendou três amistosos.

Amanhã, às 14h, enfrenta o XV em Piracicaba. No dia 15 de junho, encara o Corinthians, em Conchal, uma vez que o Limeirão será preservado para a Copa Paulista. Já no dia 22 de junho, o teste será contra o Ginga Real, em Barueri.

Segundo o professor Zeca, quatro importantes jogadoras deixaram a Internacional após se destacarem no último Paulista. A goleira Amanda e a volante Isa foram para o Atlético/MG. A também volante Glenda acertou com o Corinthians, enquanto a meia-atacante Maysa foi para a Ferroviária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *