Inter vence Mogi Mirim em jogo-treino

A Internacional realizou hoje o seu segundo jogo-treino preparatório para a disputa da Copa Paulista. Desta vez, o time leonino enfrentou o Sub-23 do Mogi Mirim, no Limeirão.

Vale lembrar que na quarta-feira a Inter fez seu primeiro teste frente à Itapirense, com resultado de 1 a 0 para o Leão, gol de Helton.

O auxiliar Edilson Santos comandou a equipe na beira do gramado escalando: Moisés; Ferrugem, Bruno, Jean Pablo e Fanklin; Bruno Formigoni, Marquinhos, Pedrinho e Helton; Everton Sena e Vinicius Pivetta. Ainda na primeira etapa, Chocolate ocupou a vaga de Pedrinho, que saiu após uma contusão.

Os dois gols do Leão saíram ainda na etapa inicial do jogo-treino. No primeiro, Everton Sena deu chapéu no zagueiro, e, na dividida com o goleiro, a bola sobrou para Helton empurrar para o fundo do gol. Segundo gol dele em jogos-treino.

Depois, em jogada pela direita que contou com a participação de Marquinhos e Everton Sena, cruzamento na área que Vinicius Pivetta aproveitou para aumentar o marcador.

Na segunda etapa, assim como no primeiro jogo-treino, várias mudanças para que todos os jogadores tivessem oportunidade de atuar. Rafael Pin, Rafael Ferro, Walace, Citta Jr., Igor, Matheus Queiroz, Luiz Carlos e Thiaguinho.

O zagueiro Oliveira e os atacantes Tcharlles e Wellisson seguem com trabalho à parte. A Inter estreia na Copa Paulista no próximo dia 23, às 10h, contra o XV de Piracicaba, no Limeirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *